Saturday 14 October 2017

Lbr forex


Author Topic: LBR Três Dez Oscilador Scalp LBR Três Dez Oscilador Scalp Esta é uma estratégia muito simples. Pode ser usado sem indicadores. Tenho certeza de que muitos usuários da experiência Baby Pips usá-lo muito eficazmente sem estes indicadores. Os idicators são úteis para mim em que eles me ajudam não overtrade e ser paciente em espera para a configuração correta. O método é simplesmente entrar comércios em pullback dentro de uma tendência. Este sistema pode ser usado em qualquer par fx e em qualquer período de tempo, mas o foco principal é de 15 minutos gráficos para couro cabeludo 20 pips ou assim, dependendo do par. Scalping este método pode levar a negócios mais longos periodicamente. Meu objetivo é compartilhar esse indicador com a esperança de aperfeiçoá-lo e aprender com outros comerciantes. LBR significa Linda Bradford Raschke. Ela inventou este oscilador que é realmente um MACD modificado. Você pode descobrir mais sobre este indicador pesquisando na web. Eu uso ThinkorSwim para o meu mapeamento e comércio no FXCM. Indicadores MACD ajustado em 3, 10 16 SMA RSI ajustado em 5, 70, 30 Fechar Canais Donchian ajustados em 14 com linha média SMA 21 SMA 50 Tempo 15 minutos Primeiro, procuro uma boa inclinação. Eu gosto de ver os 50 acima dos 21 sma para um curto comércio. Então eu assistir a um pullback ou retracement. Eu gosto de ver o RSI 5 show overbought acima de 70. O período de 21 SMA deve se aproximar e até mesmo cruzar a 50 sma. As barras de preços devem subir para tocar ou atravessar a 50 sma. Eu gosto de usar os Canais Donchian para ajudar a definir paradas e entradas. Muitas vezes um bom ponto de entrada é o canal Donchian centro. Para uma troca curta eu gosto de ver o Oscilador lento (rosa) subir acima da linha 50 no MACD / LBR e, em seguida, linha rápida (azul) cruz para baixo abaixo da linha rosa. Esta travessia do LBR e da sobrecompra anterior no RSI é um gatilho forte e confiável para um comércio. Primeiro, procuro uma boa inclinação. Eu gosto de ver os 50 abaixo dos 21 sma para um comércio longo. Então eu assistir a um pullback ou retracement. Eu gosto de ver o RSI 5 show oversold abaixo de 30. O período de 21 SMA deve se aproximar e até mesmo cruzar os 50 sma. As barras de preço devem mover para baixo para tocar ou atravessar o 50 sma. Eu gosto de usar os Canais Donchian para ajudar a definir paradas e entradas. Muitas vezes um bom ponto de entrada é o canal Donchian centro. Para um comércio longo eu gosto de ver o Oscilador lento (Pink) cair abaixo da linha 50 no MACD / LBR e, em seguida, linha rápida (Blue) cruzar acima acima da linha Pink. Este cruzamento acima do LBR ea sobreavaliação anterior no RSI é um gatilho forte e confiável para um comércio. Há provavelmente maneiras adicionais de usar o LBR e seria ótimo para os membros interessados ​​compartilhar idéias. Eu sempre reviso prazos mais longos na confirmação de tendências. Fico longe de ação lateral. Meu comércio favorito é com 2 contratos, um com um targer que está mais distante. Se o primeiro contrato atinge cerca de 20 pips, então eu posso mover o segundo contrato para BE. Acho que o maior sucesso com o NZD / USD eo AUD / USD quanto a mim tendem a tendência melhor para esta estratégia. A recompensa do risco é aproximadamente 1 a 1. A taxa da vitória é muito boa, aproximadamente 70. Mas o comerciante necessita esperar a instalação correta acima. Incluí um comércio recente. Vou tentar responder a perguntas se houver interesse.

No comments:

Post a Comment