Tuesday 28 November 2017

A regra de negociação que pode torná-lo rico hardcover - 26 de junho de 1996


Clientes que compraram este item, também compraram


telefone do Windows


Para obter o aplicativo gratuito, insira seu endereço de e-mail ou número de telefone celular.


Detalhes do produto


Descrição do Produto


Sobre o autor


Ed Dobson começou a negociar ações na escola secundária na década de 1950 e mudou-se para futuros em seu último ano de faculdade em 1966, perdendo US $ 8000 de 80 centavos por hora de dinheiro - "o meu pagamento inicial para a escola de golpes duros".


Depois de servir no Exército no Vietnã, ele se juntou a Gerald Gold, autor de um dos poucos livros disponíveis no mercado de futuros na época, em 1970. Dobson estava interessado em spreads, mas nada havia sido publicado sobre esse assunto. Então ele foi para a biblioteca para escavar os dados de preços nos jornais e distribuiu diferenciais de propagação à mão, principalmente para seu próprio benefício.


Depois de voltar para a Carolina do Sul, onde era corretor de Harris, Upham e mais tarde Paine Webber, ele decidiu publicar seu livro de cartas de propagação em 1975 para ajudar a solicitar leads. TRADERS PRESS nasceu. Ele trabalhou como corretor durante 22 anos antes de dedicar-se exclusivamente à escrita e gestão de sua empresa. Em 1979, uma atualização desse livro, uma coleção de gráficos de Comtrend e "A Regra de Negociação que Pode Fazer Você Rico *" seguiu. Revisão1: "Este é um livro altamente legível que demonstra completamente a lucratividade consistente de uma regra de negociação pouco conhecida de uma lenda de comércio bem conhecida, WD Gann. Embora a regra é a simplicidade em si, Dobson dá-lhe análise suficiente, em touro e urso Dobson chama-o "o sistema de comércio o mais simples do mundo (à exceção de jogar dardos)".


As anedotas são refrescantes e críveis, e o trabalho, com a possível exceção do próprio título, que é emprestado de Gann, carece do tipo de histeria segura que marca tantos livros de "sistemas". Em suma, esta é uma contribuição digna para a literatura do comércio de commodities - uma que prontamente admite suas deficiências e não faz nenhuma tentativa de invencibilidade. Somente nessa pontuação, vale a pena ler. "Review1_SOURCE: George B. Angell, autor

No comments:

Post a Comment