Friday 10 November 2017

Jfx forex


JFX Login para adicionar comentário Is anybody from clients existentes de jfx aqui Quero saber quanto tempo leva para transferir dinheiro de uma conta para outra Eu tenho duas contas com JFX e quero manter todos os fundos em apenas um. Como um novo cliente, Im apenas tentando perceber quão confiável este corretor. E quanto mais trabalho, mais problemas encontro. Foi muito longo (12 dias) para confirmar os meus papéis durante o processamento de documentos. Em seguida, levou mais de uma semana para depositar fundos, e agora tenho atrasos na transferência de dinheiro. Talvez seja preciso meses para retirar fundos e alguém pode confirmá-lo aqui É mais fácil ir para outro corretor em vez de negociar aqui e sempre esperar apenas porque back-office é muito lento. Olá a todos. Por favor, alguém pode confirmar o mesmo problema que eu tenho relacionado a esta empresa de corretagem Alguns anos atrás eu decidi abrir conta de negociação com JFX. Era suspeito que o corretor exigisse muita informação confiável. Finalmente, eu abri a conta, mas colocar todas as minhas negociações fora. Agora eu encontrar algumas transações no meu registro de conta bancária que eu nunca fiz por mim. Também não há corretor, então eu não posso encontrar site corporativo e detalhes de contato. Parece que foi uma fraude. Encontre um corretor de Forex HYCM Opiniões Trade360 Opiniões FIBO Group Opiniões Fort Financial Services Opiniões Orbex Opiniões

No comments:

Post a Comment