Wednesday 29 November 2017

Best forex trading audio books


Forex Audio Book Aqui está o nosso MP3 livre forex áudio formação biblioteca para comerciantes forex e os nossos clientes para ouvir online em seu computador ou dispositivo móvel gratuitamente. Esta é a versão do livro de áudio do nosso pacote de 35 lições e também o nosso curso de iniciantes. Revisão destes áudios tem sido conhecida para melhorar a curva de aprendizagem e torná-lo mais fácil de compreender os nossos planos de negociação diária e viver sinais comerciais. Estes áudios são como um livro de áudio que é lido de volta para você unabridged em qualidade de CD 128 kbps. O texto escrito de cada áudio está disponível em nosso forex lições formação pacote, e também o nosso curso forex iniciantes. O texto escrito lhe permitirá acompanhar e visualizar as imagens e ilustrações ao escutar. Temos também as aulas escritas e uma biblioteca de vídeo, no entanto, apresentamos esses áudios para os comerciantes que preferem o formato de áudio. FXGears Trading Audio Books Disclaimer - Forex, futuros, ações e opções de negociação não é apropriado para todos. Existe um risco substancial de perda associado à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia nunca foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a liberdade de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando as informações contidas neste site irá gerar lucros ou garantir a liberdade de perdas. Copyright copy 2017-2017, WCI WCM FXGears É proibido o uso não autorizado, cópia, redistribuição, republicação e / ou duplicação de conteúdo FXGears sem autorização prévia por escrito. Estou desapontado Eu gostei de outras publicações aqui por este autor, particularmente introduções para fazer negócios em vários países (e eu gostei dos EUA um o melhor, embora eu viver aqui). Eu não chamá-los exaustivos, mas eles são curtos e acessíveis, e um bom começo. Eu suspeito que este foi um trabalho precoce. Os usos ingleses às vezes são estranhos, mas esse não é o problema real. Há muita repetição, redundância, mas você deve saber que é algo arriscado, que vai e volta sem realmente dissecar riscos específicos para minha satisfação. Mais uma vez ouvimos que há dinheiro maciço neste mercado, mas a maioria das pessoas perde o seu dinheiro nele, então tenha cuidado. 34Obrigado boa informação e conselhos34 tipo back-slapping não me diga quem ou o que os tipos de fontes são. Tenho a implicação de que a maioria das pessoas se aventurar aqui são carne crua para os comerciantes muito menos bem sucedidos, mas eu pessoalmente não me sinto confiante de que eu poderia ser o último, com base nisso. Você recomendaria este livro de áudio a um amigo Se sim, por que eu não recomendaria este livro porque é extremamente fino na estratégia real. Eu me senti enganado Qualquer comentário adicional Lido uma vez, excluído

No comments:

Post a Comment