Friday 15 December 2017

Bandas de bollinger vêm funziona


Tópico: Problem with Bollinger Bands Close Eu tenho um problema com Bollinger Bands close position A estratégia prevê: Bar Closing - O bar perto acima da banda superior. Na verdade, a posição em caso de lacunas (primeiros preços acima da faixa superior - vice-versa também) já fechado para o início da negociação. Veja o gráfico de amostra. A execução de comércios através de perito Expert Advisor O que dizer dizer é errado aqui. Você pode me ajudar Unbenannt. gif 132.68 kb, o arquivo nunca foi baixado. Você não tem permissão para baixar os anexos deste post. 2 Responder por Popov 2017-11-01 10:50:33 Re: Problema com Bandas Bollinger Fechar Verifiquei o código e eu não vejo nenhum problema óbvio. Você pode executar o seu perito no testador MT nesse período para ver se o problema aparece também lá Você pode verificar a sua estratégia se a condição de lógica de fechamento é correta Os outros posições longas fecham estão na barra aberta também 3 Responder por tho. schu 2017 -11-01 12:21:07 Re: Problema com Bandas de Bollinger Close Ive encontrou o problema em termos reais, bem como no modo de teste. -11-01 12:21:07 (editada por tho. schu 2017-11-01 12:42:14) Eu tenho os termos varia, mas sempre vêm para o mesmo resultado. Tenho novamente para esclarecimento cria uma estratégia de teste que se baseia no gráfico acima. Veja-se. Test. xml 10.01 kb, 1 downloads since 2017-11-01 Você não tem permissões para baixar os anexos deste post. 4 Responder por tho. schu 2017-12-13 17:47:30 Re: Problema com Bandas Bollinger Fechar o alvo é here. gif 280.57 kb, o arquivo nunca foi baixado. Você não tem permissão para baixar os anexos deste post.

No comments:

Post a Comment