Monday 18 December 2017

Estratégia de marketing na internet


Estratégia de Marketing na Internet


Visão Geral da Estratégia de Marketing na Internet Jeff Tropiano 2017-09-30T13: 52: 48 + 00: 00


Um guia para o que você precisa para ter sucesso online como uma pequena empresa


Se você é um empresário tentando comercializar sua empresa na internet, em poucas palavras, a fundação de seu plano deve incluir esses quatro pilares:


ORÇAMENTO DE COMERCIALIZAÇÃO DO INTERNET Sem um orçamento de publicidade on-line você está morto. Você precisa estar disposto e capaz de pagar por serviços e exposição ou você pode também fechar loja. Você tem que gastar dinheiro para ganhar dinheiro, e geralmente o retorno faz com que o risco vale a pena. Você precisa olhar para ele como um investimento no crescimento do seu negócio, não uma despesa. Todo o dinheiro gasto é 100% imposto dedutível, direito fora do topo, por isso é um acéfalo.


PLAN Você precisa da melhor estratégia de marketing na Internet que você pode pagar, que é flexível e capaz de escalar com suas necessidades. Evite ficar preso em contratos de longo prazo e acordos que poderiam potencialmente amarrar seus dólares de publicidade e deixá-lo em um verdadeiro vínculo se eles falharem. Eu recomendo não entrar em qualquer coisa que exige mais de um compromisso prazo de 90 dias. Mês a mês é a melhor maneira de trabalhar com cada fornecedor.


RELACIONAMENTOS É um dado que você vai precisar de relacionamentos com os melhores provedores de serviços disponíveis para implementar cada faceta de sua estratégia de marketing on-line. Mas como você pode saber em quem confiar? Você não. É muito difícil dizer nestes dias. Você precisa ter cuidado na sua seleção. Faça com que as equipes que você contrata para a implementação provem que sabem o que estão fazendo. Olhe para os resultados; Falar com seus clientes. A maioria dos 8220; seo companies8221; Participação no telefone e solicitação de e-mail devem ser evitados. Procure seus próprios profissionais.


OVERSIGHT Orquestração e gerenciamento de todos os aspectos do seu plano e relatórios e briefings para mantê-lo informado sobre onde você está, são uma obrigação. Você tem que saber se sua estratégia está funcionando, e se não, como e onde ajustá-la. Você deve também permanecer ciente de todas as mudanças críticas na indústria do marketing do Search Engine. Apenas alguém qualificado, como um Diretor de Marketing na Internet. Pode realmente supervisionar tudo isso para você. Se possível, você deve ter seu próprio consultor independente que trabalha para o seu melhor interesse e não um agencys.


Agora vamos passar para os componentes we8230;


Então thats uma visão geral de uma estratégia de marketing na internet. Se esses aspectos são implantados corretamente, eles devem mais do que gerar negócios suficientes para manter sua empresa gorda e feliz.


Se você está procurando ajuda, eu sugiro que você leia o Por que você precisa de um Internet Marketing Director página.

No comments:

Post a Comment