Wednesday 13 December 2017

Marketing smoke - espelhos


Uma mesa de negociação por si só não é suficiente


Cenário: A receita tem vindo a diminuir há anos eo CEO está apontando o dedo no marketing de aquisição para crescer o negócio. Os planejadores estão muito familiarizados com esse cenário.


Eu escrevi um artigo recentemente que toda a compra programmatic deve ser in-house. Mas se uma marca está esperando que isso sozinho vai resolver um declínio na receita, então eles precisam acordar e cheirar o café.


Com o anúncio gasta mais de £ 15bn / ano no Reino Unido sozinho, isso traz um monte de vendedor com fome à sua porta insistindo que seu produto é o melhor e que você deve investir, o que coloca pressão sobre CEO e CMO para potencialmente desperdiçar muito dinheiro Testando a mesma opção repetidamente ou testando uma opção que só tem uma chance de 1% de trabalhar com KPIs chave. Também aceitar uma janela de pós-visualização através de suas compras de tela como padrão, porque theyve sido constantemente dito que os banners chamativos estão dirigindo todos os orgânicos é algo que fica bandado em torno de muitas vezes. Com essa quantidade de anúncios passam flutuando sobre também traz uma oportunidade para grandes somas de dinheiro para mudar as mãos sob mesas sem a marca (se é uma agência) ou sem os investidores descobrir.


Só porque há mais hype do que nunca quando se trata de publicidade, por exemplo. Compra programática, DSPs e mesas de negociação, não significa que o foco eo investimento devem desviar-se de outras áreas de negócios principais. Muitos CEOs sentem que a obsessão sobre o marketing de aquisição é o caminho a seguir por causa da simplicidade de entregar um anúncio que um potencial cliente pode clicar em conjunto com centenas de vendedor dizendo que esta é a resposta, mas para aqueles que estão ansiosos para trabalhar para trás - Descobrindo por que os clientes de alto valor estão deixando alimentar isso de volta em dev e marketing, desenvolvendo produtos em todos os dispositivos, olhando para CRM e promoções-chave são os que vão sobreviver e, portanto, ser capaz de pagar um CPA significativamente maior do que os concorrentes, Desk muitas opções de anúncio que os concorrentes não podem dar ao luxo de comprar.


Se todas as áreas abaixo trabalham em conjunto para alcançar um objetivo comum, em seguida, a consequência a longo prazo disto será mostrado nos resultados de linha de fundo e taxas de retenção de pessoal de uma forma positiva:


Foi muito bom ler o artigo de Marco Bertozzis no outro dia, onde ele usou um exemplo pessoal para demonstrar que gastar dinheiro em publicidade não é a única maneira de gerar receita e crescimento.

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