Monday 25 December 2017

Sinais preditivos


Terça-feira, 5 de junho de 2017


Paga para assistir Insiders


Recentemente, realizamos uma análise de eventos complexos com nossos dados. Neste caso, estávamos olhando para compras de iniciados que acompanham os eventos de demissão e o efeito desses eventos conjuntos sobre o desempenho do mercado. Eventos de compra em seu próprio previsão normalmente um ligeiro aumento em um estoque. Eventos de demissão podem ser difíceis de interpretar. São o sinal de problemas fundamentais ou um sinal de corrigir problemas fundamentais? No entanto, o sinal conjunto de demissão mais compra parece ter poder preditivo. Em resumo, realizamos um estudo de eventos em torno das 33064 compras de insider entre as principais empresas dos EUA entre 2007 e 2017. 4737 desses eventos ocorreram dentro de 2 semanas de um evento de demissão. Descobrimos que os retornos ajustados ao mercado dessas empresas superaram o SP em 90 pontos base e as outras compras de informações privilegiadas em 55 pontos base nos 40 dias de negociação. 2B2-41-07% 2BPM. png "/%


Quarta-feira, 28 de março de 2017


Antecipar a volatilidade com eventos futuros


Nós passamos muito tempo neste espaço explorando relacionamentos entre sentimento de mídia e direção de movimentos futuros de ações. Neste post, bem dar uma olhada em uma relação entre eventos futuros antecipados e volatilidade futura.


O que esse gráfico mostra é que vemos um aumento forte e estatisticamente significativo na volatilidade do estoque de mercado realizada relativa aos eventos futuros antecipados, mesmo quando se controla se esses eventos estão ou não relacionados a lucros.


Usando a avançada tecnologia de processamento de linguagem temporal do Gravado Futuro, extraímos todas as declarações prospectivas relevantes para empresas do SP 500 de milhares de fontes da web durante um período de quatro anos. Ou seja, nós olhamos para frases como 8220, a Apple é esperado para lançar seu novo iPad na próxima quarta-feira, 8221; Ou 8220; Liquidação esperada no caso de patentes Google / Oracle em 10 de abril de 8221; E associá-los com a data prevista do evento futuro, ea empresa (s) espera ter notícias nesse dia.


Agregando e filtrando a estes eventos futuros que nós pensamos somos prováveis ​​acontecer, nós terminamos acima com um total de 7548 pares da companhia / dia que não estão em dias dos salários, e nós vemos aproximadamente um bump de 10% na volatilidade realizada no dia do evento Em relação às 3 semanas anteriores. Após o evento ter ocorrido, vemos uma redução estatisticamente significativa na volatilidade versus o período antes do tempo do evento.


Se você estiver interessado em saber mais sobre este resultado, ou estiver interessado em incorporar o conhecimento de eventos futuros em seu processo de investimento ou produto, entre em contato conosco.

No comments:

Post a Comment