Wednesday 20 December 2017

Optima saúde


Optima Saúde


Na Optima Health, procuramos empregar indivíduos cujos valores refletem nossos princípios orientadores de qualidade, serviço, pessoas, administração e integridade.


Funcionários da Optima Health:


São jogadores de equipe, mas têm a confiança necessária para assumir riscos em afirmar adequadamente seus pontos de vista para novas idéias e ajudar na resolução criativa de problemas.


Tenha a disposição ea capacidade de mudar e ser flexível à medida que surjam novas condições e oportunidades.


Ver o emprego com a nossa organização como uma oportunidade de carreira e conduzir-se com absoluta integridade em todos os aspectos do negócio.


A Optima Health prometeu ações positivas para garantir que cada um de nossos mais de 700 funcionários tenha a mesma chance de ter sucesso e ser ouvido. Isso significa que a oportunidade de cada pessoa para avançar depende da capacidade, desempenho, atitude, valores consistentes e potencial. Tem sido e continuará a ser uma política fundamental da Optima Health não discriminar no emprego relativamente ao recrutamento, contratação, formação, promoção, compensação, benefícios e outros termos e condições de emprego com base na raça, cor, religião, Sexo, preferência sexual, nacionalidade, idade, deficiência física ou mental, estatuto de veterano com deficiência, veterano da era vietnamita, outro veterano protegido ou qualquer outro grupo protegido, tomar medidas afirmativas para empregar e avançar no emprego de minorias qualificadas, Mulheres, deficientes, veteranos com deficiência, veteranos da era do Vietnã e outros veteranos protegidos.


Esta dedicação à igualdade de oportunidades de emprego atinge todas as áreas da organização e se reflete em nossas políticas de publicidade, recrutamento, entrevistas, testes, promoção / transferência e gerenciamento de desempenho. Além disso, acreditamos e praticamos 'promoção de dentro', e damos aos funcionários a primeira consideração antes do recrutamento externo.


Nós somos bem sucedidos e altamente produtivos por causa do nosso povo. Trabalhamos juntos para proporcionar oportunidade, desafio e satisfação no emprego, enquanto continuamos o compromisso de servir nossos clientes e atingir nossos objetivos.

No comments:

Post a Comment