Monday 11 December 2017

Opções futuras - noções básicas


Quais são as Opções de Futuros?


Continue lendo abaixo


Para fins de negociação, você compra opções para apostar no preço de um contrato de futuros para ir mais alto ou mais baixo. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e puts.


Chamadas - Você compraria uma opção de compra se você acreditar que o preço de futuros subjacente se moverá mais alto. Por exemplo, se você espera futuros de milho para mover mais alto, você vai querer comprar uma opção de chamada de milho.


Coloca - Você compraria uma opção de venda se você acreditar que o preço futuro subjacente se moverá mais baixo. Por exemplo, se você espera futuros de soja para mover mais baixo, você vai querer comprar uma opção de venda de soja.


Premium - Você obviamente vai ter que pagar algum tipo de preço quando você compra uma opção. O termo usado para o preço de uma opção é premium. Você pode pensar no preço das opções como uma aposta. Quanto maior o tiro longo, menos caro eles serão. Opostamente, quanto mais a aposta estiver certa, mais caro será.


Meses do Contrato (Tempo) - As opções têm uma data de vencimento. O que significa que eles só duram por um certo período de tempo. Quando você compra uma opção, você não pode segurá-la para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro.


Continue lendo abaixo


Você precisará fechar a posição antes da expiração. Geralmente, quanto mais tempo você tem em uma opção, mais caro ele será.


Preço de exercício - Este é o preço ao qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro de 3,50 dólares permite que você compre um contrato de futuros de dezembro em US $ 3,50 a qualquer momento antes da opção expirar. A maioria dos comerciantes não converter opções, eles apenas fechar a opção de posição e tomar os lucros.


Exemplo de compra de uma opção:


1 61; Número de opções que você está comprando


Agosto 61; Mês do contrato de opção


$ 600 61; preço de exercício


Gold 61; Contrato de futuros subjacente


Ligue 61; Tipo de opção (aposta no preço movendo-se mais alto)


$ 15 61; Prémio ($ 1.500 é o preço a comprar - 100 onças do ouro x $ 15 61, $ 1.500)

No comments:

Post a Comment