Saturday 23 December 2017

Sinais de negociação estatísticas expandidas no website


Estatísticas de negociação expandidas no site MQL5


Implementamos várias mudanças nas estatísticas dos Sinais para simplificar a avaliação dos resultados. Agora, você pode avaliar rapidamente a atividade de negociação de um sinal selecionado, como o valor informativo dos gráficos foi consideravelmente melhorado.


Primeiro, os gráficos de Crescimento e Equilíbrio agora apresentam a linha vertical que os divide em duas partes - os intervalos de tempo antes e depois de conectar o sinal à monitoração. Assim, é possível rastrear o ponto em que o sinal foi conectado ao monitoramento e examinar as diferenças na atividade de negociação entre esses intervalos de tempo.


Em segundo lugar, as partes azuis e verdes das cartas de Crescimento e Equilíbrio estão agora em intercâmbio em cada operação não comercial (depositar ou retirar os fundos da conta). Quanto mais tais intercâmbios você pode ver, mais operações não comerciais foram detectadas na conta. Veja o histórico do sinal para determinar o tipo de cada operação não comercial (depósito ou retirada).


Terceiro, guia Riscos foi implementado. Consiste em MFE (Excursão Máxima Favorável - máximo lucro que poderia ter sido fixado antes do fechamento do comércio) e MAE (Excursão Máxima Adversa - perda máxima detectada durante o comércio) diagramas de pontos de distribuição. Cada negócio tem seus próprios valores de lucro potencial (MFE) e perda potencial (MAE) exibidos nos diagramas apropriados. Além disso, esses diagramas também exibem melhores e piores negociações, ganhos e perdas máximas consecutivas, bem como lucro e perda consecutivos máximos.


Quarta, melhor e pior série de negociação agora também pode ser visto em gráficos de crescimento e equilíbrio. Basta colocar o cursor do mouse sobre os parâmetros necessários na tabela abaixo.


Com as estatísticas estendidas, os comerciantes podem rapidamente ver os resultados da atividade de negociação do sinal e avaliar seus riscos. Isso pode ser útil tanto para assinantes em potencial quanto para aqueles que desejam ativar o monitoramento privado de suas contas. Abra a descrição de qualquer sinal no site e experimente as estatísticas estendidas agora mesmo!

No comments:

Post a Comment