Thursday 21 December 2017

Cimb online


CIMB Online Banking


Eles podem visualizar o histórico de transações, fazer o pagamento de contas, transferir fundos, recarregar saldo da conta, receber extrato on-line, verificar o saldo de cartão de crédito disponível e mais usando o serviço online do CIMB.


CIMB Registro Bancário Online


A inscrição no serviço bancário on-line do CIMB Bank nunca é motivo de preocupação. É muito simples, fácil e absolutamente livre de custos. Os clientes podem simplesmente registrar-se, fornecendo algumas informações pessoais necessárias e detalhes da conta, como número de conta e afins. Ao ser registrado com sucesso com informações detalhadas completas, os clientes terão direito com um nome de usuário e senha para o propósito de login. Ao ser autorizado com um nome de usuário e uma senha válidos, os clientes estarão prontos para fazer login para desfrutar da facilidade e conveniência do banco on-line.


Negociação on-line do CIMB


CIMB Bank fornece serviços de negociação de ações on-line para os investidores através da plataforma iTrade. Este serviço on-line de negociação de ações que é fornecido pelo Banco de Investimento CIMB fornece uma série de oportunidades para os investidores. Permite-lhes trocar ações, fazer pedidos e gerenciar contas de investimento e carteiras. O serviço também oferece aos investidores a conveniência de acessar o banco de investimento e ajudar a assumir o controle de seus investimentos. O CIMB também lançou um serviço de cobrança on-line para fundos fiduciários de unidades de preço fixo da ASNB, permitindo que investidores registrados da ASNB fizessem investimentos adicionais. Os investidores que estejam acessando o serviço CIMB iTrade podem participar do Online Stock Challenge Game registrando-se no itradecimb.


Para mais detalhes sobre o serviço CIMB Online Bazaar e todas as informações relacionadas, os clientes podem ligar para a central de atendimento telefônico da CIMB, marcando 1 300 880 900 ou fazer logon no site oficial da empresa.

No comments:

Post a Comment