Thursday 14 December 2017

Modelo de revista de negociação forex


Alguém sabe de qualquer bons modelos de revista comercial ou de negócios Para um jornal visual, basta colocar seus comércios no gráfico e fazer anotações


Pensei que iria publicar um modelo do meu diário de negociação que acabei de fazer, porque depois de BabyPips: Guia do iniciante para Forex Trading.


6. 2017. - Você pode baixar o meu Forex Trading Journal aqui - Eu rastrear todos os meus negócios usando esta planilha. Por favor, faça depois de ler este


20. 2017. - As seleções que você escolher para gravar em seu diário de negociação pode variar Lembre-se o modelo de seu diário deve ser algo que pode ser Tomar este livre 20 minutos "Novo para FX" curso apresentado por DailyFX Educação.


Forex trading diário folha de cálculo para todos os comerciantes de Forex. Acompanhe e analise sua moeda e negócios FX em categorias personalizadas de acompanhamento de desempenho.


Em seu diário de negociação forex, você deve gravar todos os seus negócios, incluindo a planilha do Excel que eu criei tem 12 folhas que cada um deles é para um


18. 2010. - Update 2017-12-03: Um dos leitores do blog tinha feito uma melhoria significativa sobre o meu Trade Journal modelo e foi gentil o suficiente para


Eu coloquei este log de negociação juntos no excel - pensou que alguns de vocês podem achar útil. A pedido de Rogh, a primeira versão do modelo referenciado oi onde posso encontrar um diário forex para gravar meus comércios? Ajuda apreciada.


3. 2017. - Criar uma simples planilha de diário Forex trading para rastrear e analisar negócios não é muito difícil, no entanto, nem todo mundo sabe como fazer isso.

No comments:

Post a Comment