Sunday 10 December 2017

Como investir no mercado de ações do paquistão


Como investir no mercado de ações do Paquistão


O mercado acionário paquistanês ocorre em várias cidades ao longo da nação sul-asiática. A principal troca ocorre em Karachi e envolve mais de 600 empresas de capital aberto disponíveis para investidores em todo o mundo. Você precisa conhecer o ritmo diário da Bolsa de Valores de Karachi para tomar decisões de investimento sábias.


Outras pessoas estão lendo


Criar um contrato com um corretor estabelecido com agentes autorizados no Paquistão. As regras de comércio paquistanesas são rigorosas sobre o registro de corretores no piso de Karachi Exchange. Solicitar um prospecto sobre o sucesso do cliente passado no Paquistão antes de investir qualquer dinheiro com um corretor.


Observe regras de ações antes de investir em empresas de seguros de vida ou bancos paquistaneses. Investidores estrangeiros não podem possuir uma maioria de ações em uma empresa doméstica de seguros de vida no Paquistão. Você também está proibido de mover ações em um banco que exceda 5 por cento das ações do banco detidas.


Utilizar o sistema de liquidação T-3 utilizado na Bolsa de Valores de Karachi. Esse sistema é usado em muitos mercados asiáticos e permite que as transações de ações sejam totalmente concluídas até o terceiro dia útil após uma negociação. Este sistema permite transações rápidas, mantendo auditorias financeiras pelas autoridades de câmbio.


Expanda sua experiência de negociação de valores mobiliários no Paquistão usando o Odd Lots Market. Este mercado caracteriza títulos agrupados em lotes que não cumprem os requisitos para o mercado regular. Você pode investir em lotes menores ou um pacote de lotes diversificados através do mercado de lotes ímpar.


Reserve alguns de seus lucros e dividendos das ações paquistanesas para impostos comerciais. O valor de capital e o imposto retido na fonte sobre ações individuais podem somar rapidamente se você tiver uma carteira extensa.


Aumente seu poder de compra temporário usando um carry-over em Karachi. Carry-over comércios permitem que você compre ações em todo o mercado em um dia com fundos reembolsados ​​no dia seguinte. Este método é apropriado para os comerciantes que estão negociando um estoque particularmente forte no curto prazo.


Pesquisar uma variedade de ações locais e regionais disponíveis para o público nos mercados de Lahore e Islamabad. Estes mercados são menores em termos de volume de comércio total, mas fornecem um tesouro de investimentos potenciais para um comerciante experiente.

No comments:

Post a Comment