Thursday 14 December 2017

Online stock trading @ philippine stock exchange


MINHA NOVA FOB HOBBY.


Postado por jov3n - trader202 na quarta-feira, abril 20, 2017, In. Fora da arena de negociação


Oi cara / gals, tem sido bastante tempo eu nunca atualizei meu / este site. Por alguns meses, eu encontro novos amigos com um passatempo muito interessante, Airsoft Games! Eu estou facilmente acostumado com este novo hobby durante meus fins de semana e uma das principais razões pelas quais eu amo este jogo tanto é agora seus equipamentos ternos notáveis.


BEM-VINDO colegas comerciantes do mercado de ações, Kabayan-Filipinos para o meu blog, eu altamente esperava que as informações que eu entrei aqui pode ser útil como sua referência.


Online Stock Trading Philippine Stock Exchange


2C0s262x182.jpg "/%


Bem-vindo colega investidores de ações - investidores.


Este site contém todo o básico e fácil de entender negociação de ações e investir online e principalmente destinados aos indivíduos interessados ​​e investidor pela primeira vez. O principal objetivo deste site


É orientar as pessoas sobre o mercado de ações e orientá-las


Sobre como investir em ações pode garantir mais o futuro financeiro, tornando-se um


Bem sucedido comerciante-investidor na Philippine Stock Exchange.


S para cks ter sido kn próprio como um bom em um veículo vestment. Melhor do que qualquer outro investimento de renda fixa; Poupança bancária, depósitos a prazo, títulos públicos e obrigações. Tem muitos dados históricos provando que é muito rentável (uma vez que você pegar o jeito dele). Comprar a um preço baixo e vender a um preço elevado é a estratégia comum dos comerciantes.


Mas foi altamente recomendável que você tome a iniciativa de aprender e praticar a disciplina, para entender os princípios. É hora de começar a caminho da liberdade financeira.


Vamos comparar com os investimentos habituais filipinos fazer e sua taxa de juros:


* Conta de poupança - cerca de 1% ao ano


* Depósito a Prazo - cerca de 3% ao ano


* Stock Trading - pode ser de 3% em um dia. 10% em uma semana, ou mesmo 100% em um ano (varia)


Não é ótimo! No entanto, antes de comemorar, tenha em mente que ganhos mais altos sempre significam um risco maior. A diferença entre Poupança Accounts / Time Depósitos e Stock Trading é que o último pode perder dinheiro. É por isso que você tem que calcular o seu risco, e diversificar seus investimentos.

No comments:

Post a Comment